quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Malas em Trapilho

Mala Lápis-Lazúli
Mala de mão rectangular em trapilho, em tons de azul persa e preto com pregadeira amovível também feita em trapilho e com aplicação de conta de vidro.

Dimensões: 35 cm x 27 cm

Mala Obsidiana
Mala de ombro ou mão, redonda em trapilho de cor preto, com flor também em trapilho e aplicações de contas e lantejoulas no mesmo tom.

Dimensões: 35 Cm

Mala Aventurina
Mala de ombro ou mão, rectangular em trapilho verde azeitona, com aplicação de flor tridimensional em trapilho com estrelinhas acastanhadas de contas. Fecha com fitas na mesmo matéria.

Dimensões: 40 cm x 30 cm (sem as pegas)

Mala Ónix
Mala de mão rectangular em trapilho de cor preto com pregadeira amovível, também feita em trapilho e com aplicação de contas e lantejoulas.

Dimensões: 40 cm x 30 cm

35 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bonita as malas.Bom fim de semana para voce.Richard.

Unknown disse...

Olá minhas lindas fadinhas,
Amei estas malinhas, todas em geral e a última em particular!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!!!

Espero que esteja tudo bem :o)

Passei só para desejar um bom fim-de-semana!!!

Beijokinhas,
Sónia.

Anita Catita disse...

Olá amigas fadas!!
bem isso é que é trabalhar, e ficaram dignas de fada, lindas lindas!! amei parabéns
continuação de bom fim de semana,
beijinhos

Sandra

Patricia D. disse...

Vcs fazem malas muito bonnitas.
Desejo-vos um bom fim de semana também.
Jinhos fofos
Patricia D.

Anónimo disse...

Obrigada Kiduchas, foram as primeiras =^.^= agora ninguém nos vai parar, lol
Beijinhos Amigas!

Linda disse...

Olá amigas.adorei os vossos saquinhos em trapilho,mas o verdeé o meu preferido.Bons trabalhos já que eu ando um pouco preguiçosa.
Beijinhos
Linda

Anónimo disse...

Olá,
A Sasha Cores & Companhia já abriu a sua loja em Silves. Temos para oferecer 25% de desconto em compras de valor igual ou superior a 25€.

Beijinhos
www.oh-sasha.com

Cátia disse...

Ola :)
Muito giras as vossas malinhas :)

beijinhos

Anónimo disse...

Olá minha queridas Fadas!
Obrigada pelo comentário!
Realmente as malas estão muito giras! Os nomes de pedras semi-preciosas são mesmo a calhar!
Beijinhos
Cláudia

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá meninas,

as minhas férias estão muito boas ... estou no norte, perto de Vila real e estou a divertir-me muito!!!
Adorei os vossos últimos trabalhos, estão excelentes!!
Em breve tb apresento uns trabalhinhos já acabados.
beijocas e até breve
Mafalda

Diana disse...

São todas tão lindas,a que gostei mais foi da Obsidiana,até tem o meu nome;))
Beijinhos

Anónimo disse...

Adorei o promenor das flores, estão originais.

Bjs

Sónia

Anónimo disse...

Olá meninas!!
Realmente têm umas fabulosas mãos de fada,pois cada vez surpreendem mais!
Boa semana
1001 bjs

Solange Belém disse...

Oi amiga,
Obrigada por ter ido buscar o mimo, foi oferecido de todo meu coração.
Gostei muito das bolsas e dos nomes dado à elas, achei bem sugestivo, visto que são mesmo bem bonitas!
Votos de boa semana. Bjs.

Sol

ShiningMoon disse...

Olá!
Uau!!!
As malitas em trapilho estão mesmo muito giras! Parabéns!
Bjitos.

Malu_zinha disse...

Olá Afilhadas....
Parabens pelas malas.... são lindissimas..... esta preta é a minha cara, mas claro, as outras também não ficam atras !!!

Beijokassss

Cat disse...

Olá,
Estive, novamente, noteu blog para ver as novidades e gostei das malas..
Parabéns... Continua...
Beijinhos

As Tralhinhas da Andreia disse...

k malitas catitas!em breve vou aprender a fazer tambem!beijinhos

Anjos e Joaninhas disse...

As malas estão um doce. Fantásticas. Mais uma vez o vosso trabalho surpreende. Boa semana!Bjs

Florderiscas disse...

olá minhas queridas !

Adoro malas e estas estão lindas muito giras!


beijos grandes

isa

Anónimo disse...

Obrigada Amigas pelo vosso Apoio!
Continuação de uma boa semaninha para todas!
=^.^=
Beijinhos das Fadas,
Muah*

Paulinha disse...

Ola Amigas!
Todas as malas estao muito bonitas podem acreditar.
Um bjinho grande e kd poderem passem no meu blog pois tenho novidades.
Beijinhos

Chocolate disse...

olá amigas!!
Vim retribuir a vossa simpatica visitinha :) nao conhecia o vosso cantinho, mas agora que o descobri vou voltar mais vezes, gostei imenso dos trabalhinhos aqui publicados :)
boa semana!
beijinhos **

Paula Pereira disse...

Olá
Como a amizade é idêntica a uma flor, se não é regada murcha!
Passei por cá para regar a
nossa e desejar uma óptima
semana.
Beijinhos

Paula

Manas Duartes disse...

Que belas malinhas!

Shanna disse...

Olá lindas,

adorei as malinhas, estão muito lindas mesmo e com umas cores bnitas.

Beijinhos e boa semanita

ritinha disse...

Minhas queridas fadas...QUE MALAS MAIS LINDAS!!!

ritinha disse...

adorei estas malinhas!!!

Já recebi a caixinha, é tao linda!!!

beijokas

ritinha disse...

Obrigada pelo miminho em origami. amei!!!

beijokas

ananda disse...

Olá!
Malas muito giras e com nomes de pedras lindas. ;)
Beijinh grande!

paula vicente artfactu disse...

Olá fadas! Só posso dizer que estão fantásticamente fabulosas!

Cláudia disse...

Olá amiga!

Vim convidá-la a visitar o meu mega leilão em http://megaleilo.blogspot.com/.

Termina dia 30/08.

Beijinhos

Cláudia

Catarina disse...

ola fadinhas...estao lindas as malas, tal como tudo o que voces fazem. muitos beijinhos catarina
p.s também tenho novidades ;)

Anónimo disse...

as malas de trapilhos sao muito chiques e giras

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin