segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Caixa de Chá "Chávenas"

Caixa de madeira para o Chá, pintada e envernizada (12 divisões), na qual foi utilizada a técnica da découpage. O interior é também pintado e decorado com découpage na tampa, tendo ainda sido utilizadas decorações manuais. Bastante prática, permite uma óptima arrumação por sabores.
Dimensões: 30 x 23 x 8,8 cm
Indisponível
Esta caixinha já tem nova dona :) foi oferecida a uma menina muito especial como prenda do seu aniversário, por isso, aqui está o embrulho das Fadas, com uma florzinha em origami :) Ela Adorou ;)

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá Manas!
Obrigada pelo comentário!
Ficaram lindas as duas caixas para chá! fantásticas mesmo!
Boa semana!
Beijinhos
Cláudia

As Tralhinhas da Andreia disse...

passei para desejar-vos uma boa semana... beijinhos

Carla Valente disse...

Como sempre, está fofo!!!
Vocês fazem coisas lindas!!!
Um dia acho que vos vou encomendar uma caixa destas de chá. São muito lindas mesmo.
Beijos

Unknown disse...

Olá meninas,
Simplesmente adorei estas caixas de chá, pois estão fabulosamente lindas. O conjunto do "post" abaixo, está encantador e com uma decoração inda e sóbria.
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Cat disse...

Olá,
Estive no teu blog e tens trabalhos muito giros.
Estas caixas do chá estão muito engraçados.
Beijinhos

Linda disse...

Olá.Estão lindas as vossas caixinhas.
beijinhos
Linda

Malu_zinha disse...

Olá Afilhadinhas.....
Estou de volta.... as férias souberam a pouco !!!!
Tem miminhos pra voces no meu blog !!!

Beijo

Shanna disse...

Olá lindas.

As caixas estão lindas, mas a primeira está mais bonita na minha opinião. Muito bonita mesmo.
Aliás os vossos trabalhos são sempre bonitos:)

Beijitos

ananda disse...

Olá olá!
Adorei as caixinhas e adoro origami.
A flor está 5 estrelas!
Beijinho grande!

Solange Belém disse...

Queridas fadas,
Cá estou eu novamente.
Quando puderem, por favor, vão lá no meu blog pegar o selinho que ofereço a vocês, está bem?
Muito obrigada

Bjs

Sol

Linda disse...

Olá.Passei para vos desejar um bomfim de semana.
beijinhos
Linda

Diana disse...

Olá queridas passei para deixar uma grande beijoca e desejar um excelente fim de semana;))

Kathamina disse...

Olá Fadinhas :)
Tenho uma fadinha para verem no meu blog, espero que gostem :)
Beijinhos
(desculpem ainda n ter respondido ao mail, me aguardem ;)

Kath

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin