quinta-feira, 14 de maio de 2009

Brincos em Origami com Tsurús

Brincos em Origami, dobrados com papel importado japonês de 2,5 cm x 2,5 cm. Miniaturas de tsurús, a ave sagrada japonesa, que simboliza saúde, fortuna, boa sorte e felicidade, aplicação de missangas acrílicas e pingente de metal. Revestidos com resina que garante brilho, resistência a pequena quantidade de água e durabilidade.






VENDIDOS


Brincos em Origami, dobrados com papel importado japonês de 2,5 cm x 2,5 cm. Miniaturas de tsurús, a ave sagrada japonesa, que simboliza saúde, fortuna, boa sorte e felicidade, aplicação de missangas acrílicas e moedas da sorte. Sorte, riqueza e prosperidade acompanham as moedinhas. Revestidos com resina que garante brilho, resistência a pequena quantidade de água e durabilidade.


VENDIDOS

Estes brincos seguiram para as suas novas donas dentro destas lindas caixinhas de Origami

13 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Que Brincos fora do vulgar, são lindos, devm ser muito trabalhosos.
Adorei
Bjs
Ana

lojinhadasusana disse...

Super originais :)
Gostei muito
Bjocas
Su

arteseriscos disse...

Olá

Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe seu comentário.

www.arteseriscos.blogspot.com

Linda disse...

Olá!
Passei para desejar um feliz fim de semana.
bjs.
Linda

Ficaram muito bonitos

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ficaram lindos de morrer!
Bjs e bom fim de semana,
M. Céu

arteseriscos disse...

Olá,

Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.com

Márcia disse...

Mesmo Lindões os meus brinquinhos :) aquela moeda da sorte vai trazer-me bons pressagios ;) eheh. E os da minha amiga tao fantasticos tb Manuela:) Obrigada por nos brindares com o teu excelente trabalho, a minha amiga amou =) Bjo gd**

Anónimo disse...

olá minhas queridas!!

adorei estao super originais e lindos!!

Béa

Joana Lima disse...

Olá!=)

Os vossos trabalhos estão cada vez mais bonitos!

PARABÉNS!!!

Beijinhos!!!MUAH!=)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá minha linda!
amei os brincos!!! lindos lindos! :)
olha amiga, se puderes agradecia que me voltasses a enviar o livro que me mandaste há dias. é que deu a macacoa no meu disco rigido e perdi-o. aidna nao o tinha imprimido todo. :( Obrigada! e desculpa!
passei rapidamente para vos desejar uma fantástica semana. ainda estou a recuperar o bom feeling. amanhã provavelmente já farei novo post.
bjinhos grandes!

Cris disse...

huau!
Lindos os brincos e fora do vulgar.
Beijokas e boa semana.

rita disse...

Olá Manela,

Adooooooooorei o meu Tsurú, lindo, lindo, lindo...e a caixinha...todos os detalhes!!!

Mostrei logo ao pessoal todo!

Obrigada querida,

Beijos,

Rita

Ana Zuzarte disse...

Fadinha, passei para desejar uma excelente semana
Bjs
Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin