quarta-feira, 1 de abril de 2009

Kusudama "Venus Glow"



Esta Kusudama foi uma encomenda para uma menina muito simpática a Isabel Andrade. Foi feita com 40 módulos cosidos à mão para formar uma bola. Esta Kusudama será oferta de Dia de Ramos á Madrinha.




A acompanhar a Kusudama uma caixa alta também em origami (modelo da Tomoko Fuse) em amarelo, com um laço em fita de organza verde.



Também fiz este coração flor dobrado com cores a pedido e ofereci um tsuru e um coração em preto e vermelho.

22 comentários:

Diana disse...

Que coisas tão lindas, ando para te perguntar à uns tempos onde compras o papel para origami...na verdade o meu filho é que quer saber, até disse o nome do papel mas não me lembro:S
Beijinhos

xana disse...

Olá amiga Manela!!
começo a ficar sem argumentos ou adjectivos para os teus trabalhos!
Eles são maravilhosos, eu acho que esta arte é um brinquedo nas tuas mãos...LINDO!

Jinhos

Xana

Marta disse...

Ola
A arte do origami realmente consegue fazer coisas lindas, eu adoro, mesmo que nao entenda nada, mas gosto muito do resultado, sei que tem muitos das coisas que se fazem tem um significado, mas tambem nao conheco, isto tudo para te dizer que adorei os teus trabalhos.
felicidades e parabens
Marta

Edilene Ruth disse...

Depois de ficar um tempão sumida vim deixar meu carinho a vc...

"A vida é dinâmica, jamais se estanca. Vibra serena e sem pressa, embora nunca pare para esperar quem ignore seu ritmo.

Para existir, basta estar. Para viver, é preciso ser, por inteiro. E para viver, ainda que existindo, é preciso ser estar e estar, num ser único."

Beijos, Edilene

Patty disse...

Fico espantada com o que fazes em papel.
sei fazer um barquinho e um quantos queres .e.e.e.ee.eee
beijocas
patty

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Adorei esta coisa linda! Os corações estão um espanto e a nova bijutaria é um encanto! Palavras para quê? São obras de uma artista nacional!
Bjs,
M. Céu

Susie L disse...

Olá,

que coisas lindas!!
Não conhecia "kusudama"... fica muito bonito.
Adorei o coração-flores... muito mimoso... lindo mesmo. Parabéns, tem apresentado umas coisas diferentes e muito bonitas.

Susie L

Shanna disse...

Pois é madrinhas, tenho de vos dar o ramo. Claro que não vai ser uma Kusudama maravilhosa como esta, e o mais provável é que também não seja entregue no domingo.

Será que se for depois da Páscoa ainda tenho direito ao folar:)

Beijinhos

Duda disse...

Olá!
Estes trabalhos estão um máximo. O 1º deve ter dado um trabalhão, mas valeu a pena, ficou lindo.
Bom fim-de-semana
Bjinhos

Pintinhas disse...

Gostei muito desta bola, não percebo nada de origamis mas o resultado final deste teu trabalho está muito bonito à vista. Gostei tb de conhecer a tua gata , é muito bonita.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Deixei um selinho "Mãos de Anjo" para ti no meu novo blog.
http://coisasgiraspremios.blogspot.com/
Bom fim de semana.
Bjs,
M. Céu

Linda disse...

Olá!
Lindos trabalhos! gosto muito fazem trabalhos lindissimos.
Desejo que tenhas um bom fim de semana.
bjs.
Linda

Unknown disse...

O origami é sem dúvida uma arte que transmite beleza e paz! Adoro os trabalhos... adoro!
Boa Páscoa!
Bjcas para as manas da AnaIsa

xana disse...

Minha querida amiga!!
Peço desculpa de hoje não ter ido à inauguração da tua exposição, mas tenho umas encomendas urgentes para entregar e como me comprometi, não quero e nem gosto de falhar a palavra.
No entanto pensei muito em ti e ainda estou a pensar...espero que tenha corrido tudo bem e que tenha sido um sucesso.
Mesmo sem a minha presença, eu estava a torcer e a mandar a minha forcinha para ti..

Jinhos grandes e um bom domingo.

Xana

Sandra Silva disse...

Olá!
Se poderes passa pelo meu blog tenho um desafio solidario, caso não possas ajudar, podes sempre doar uma peça para o leilão ou licitar alguma peça o leilao sera realizado no mês de Maio no blog da Lau(Sininho Artesã).
Beijinhos

Do fundo do coração disse...

Vejam no meu blog os materiais que tenho disponiveis para troquinhas.
Se estiverem interessadas numa troquinha pessoal enviem um email.
Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Boa semana e uma óptima Páscoa para ti!
Bjs,
M. Céu

Rute Granja disse...

Olá amiga
Estes teus trabalhos estão maravilhosos,adoro esta arte!!
Beijocas
Rute

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar uma Páscoa recheada de muitas amêndoas...
Beijinhos

As Tralhinhas da Andreia disse...

ola minhas lindas...passei pra deixar beijocas cintilantes...

Pinturas d'Anita disse...

parabéns pelos belíssimos trabalhos. feliz páscoa.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Parabens por esta sua Arte que protagoniza com a sua mestria trabalhos absolutamente invulgares e extraordináriamente bonitos!
Um abraço e uma semana óptima,
Maria Lemos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin