segunda-feira, 30 de março de 2009

Oficina de Pintura em Azulejo

Aconteceu este sábado 28 de Março, no Centro Sakura uma Oficina de Pintura em Azulejo, onde foram ensinadas dicas e técnicas sobre a aplicação de vidrados. A parte prática correu muito bem, todas gostaram muito desta nova experiência :) o que meu deixou verdadeiramente realizada.
Clicar na Imagem para aceder ás restantes fotos
As pintoras da tarde: Paula Fernandes, Isabel Villa (Arte Mágica), Isa e Formiguinha Graça Lima (Magia da Cor).
O sentimento geral no final da oficina foi a vontade de voltar para mais uma próxima :)
Foi uma tarde muito bem passada, com novas experiências adquiridas! Espero que tenham gostado, porque eu adorei... Agora vamos esperar pela queima e ver como vão ficar lindas as vossas obras de Arte :)

Vão ver as fotos e deixem o vosso comentário
=^.^=
Beijinhos "Vidrados"
Manuela

9 comentários:

Shanna disse...

Isto é que foi uma tarde de obras, cheia de trabalhos que com certeza ficaram lindos.

Beijinhos
PS: Como a maioria das pessoas não gosta de tirar fotos, eu não sou excepção, por isso não posso dizer que achei a minha foto bonita :). Mas uma vez que a madrinha gostou, não tenho nada a apontar. As madrinhas é que sabem :p

Duda disse...

Olá!
É sempre bom experimentar e aprender novas técnicas.Além de que se passa um bom docado e conheçe-se pessoas interessantes.
As pinturas de ajulejos ficaram engraçadas.
Boa semana.
Beijinhos

xana disse...

Hummm, maravilhoso minha amiga!
Eu por acaso já tive o gosto de experimentar, mas ja lá vão uns valentes 12 anos!!
Tu estás mesmo virada para as artes ;)
Mereces todo o sucesso do mundo, pois és um ser humano excelente..

jinhos

xana

Carla disse...

São experiencias sempre fantasticas, que bom que tenha corrido bem. Fico ansiosa por ver o resultado final. Quem me dera ter estado ai. Um beijão e uma boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai que bom! e que inveja que eu tenho! é um workshop que eu adorava fazer! adoro azulejaria!
depois quero ver as cores lindas com que ficam ok?
bjos

Chocolate disse...

olá!!
de facto é otpimo experimentar artes novas :)
estas workshops és tu que dás? são em que cidade? beijinhos

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Sim sou eu que dou, eu tenho formação e CAP :)
São em Vila Nova de Gaia!
Beijinhos
=^,^=

Anónimo disse...

Olá Amiga.
Estou muito contente por ti!
As tuas Aulas e tudo o resto em que te tens empenhado parece estar a dar Bons Frutos!!
Parabéns, Tudo de Bom e Muito Sucesso!
Beijinhos.
Cláudia Guedes

Chocolate disse...

oh tão longe!!
se alguma vez derem alguma workshop em lisboa, podes-me avisar? obrigada :D beijinhos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin