segunda-feira, 16 de março de 2009

Bijutaria em Origami

Tenho andado sempre a correr cheia de coisas a fazer, dividida entre a formação, as fadas e o origami. Propus-me criar uma série de pecinhas de Bijutaria em Origami para a exposição a partir de 28 de Março no Divinos. Estes são os primeiros brincos, o que acham? Para responder a algumas perguntas, as estrelas são feitas em papel com aplicação de resina que garante brilho, resistência a pequena quantidade de água e durabilidade.

Continuação de Boa Semaninha!
Beijinhos Cintilantes!

29 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram mesmo giros! Parabéns!
Bjs,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram mesmo giros! Parabéns!
Bjs,
M. Céu

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Lol, Brigada!
É que eu e os alucates... qeur dizer, uma emoção!
(Risos)

xana disse...

Olá, minha querida!!!
Bem, eu não sabia que era possivel fazer bijutaria em origami...pensava que eram contas!!!
Que maravilha...estou estupefacta...lindo, minha amiga, lindo!

jinhos

xana

Lady Evyan disse...

Essas estrelinhas são papel dobrado? É fantástico! Fica muito fixe; Mas fica mesmo resistente ao ponto de aguentar o uso diário?


Bjinhos...

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Sim são resistentes :)porque são endurecidas com um produto próprio para papel!
Beijinhos

Teresa Vidinha disse...

Olá,
Estão um espanto!
eu quero uns...!!! Quero saber os € que custa, pode ser?
Um abraço
Tresa Vidinha

ritinha disse...

Minhas queridas...que brincos lindos...PARABENS!!!

BEIJOKAS

Patty disse...

Olá linda

Nem parece que são de papel. São lindos
Beijinhos e boa semana
Patty

Rute Granja disse...

Que giros!!são tão originais!!
Beijinhos e boa semana
Rute

Rute Granja disse...

Que giros!!são tão originais!!
Beijinhos e boa semana
Rute

Linda disse...

Olá!
Ficaram lindíssimos. Quem diria que são feitos com papel! Os meus parabéns por tanta criatividade.
Tenha uma boa semana.
bjs.
Linda

Shanna disse...

Olá madrinhas,
eu já vi este brincos :p, ficam mesmo giros.

Beijinhos grandes para as duas.

Cátia disse...

Ola :)
Os brincos são fantásticos. E logo eu, que adoro brincos.

beijinhos grandes

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Estás a receber os meus emails? Acho que estou com um problem!
Bjs,
M. Céu

Paulinha disse...

Ola amiga.
passei para deixar um beijinho.
Tenho andado desaparecida mas n me esqueco de ti.

beijinhos

Anónimo disse...

Venho convidá-la a participar no desafio "Ideias para a Páscoa"...veja lá no meu blog como participar

Anónimo disse...

HELLO HELLO!!!!

Lost In Combat - PART I - é como ando agora :(
Mas não me esqueço de voces não!!!

eheheheh

Bem minha querida, estão sensacionais!!!! Olha, e um colarzinho a condizer, que dizes?!

Aparece no MErcadinho dos Clérigos, dia 28 próximo!

Fico à tua (vossa) espera!!

Beijinho c/saudade...

Eliana

ritinha disse...

As minhas queridas fadas já têm a bimby ???

Se quiserem saber mais aqui fica o meu telemovel 919079100...

Espero que esteja tudo bem...

Beijokas

Anita Catita disse...

Olá amigas,
só mãos de fada podem fazer um trabalho como este, imagino a delicadeza com que se dobra o papel deste tamanho, estou sem palavras, são lindos,lindos!

beijocas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!!
Este é um trabalho que prima pela muita invulgaridade e mestria técnica, parabéns !!
Ah...e lindissimo por sinal!
Um abraço e um fim de semana optimo,
Maria Lemos

Solange Belém disse...

Oi Manuela,
essa técnica é nesmo muito interessante. Essas bijus estão muito giras e super originais. Gostei muito, parabéns. Um abraço apertado e um feliz final de semana.

Sol

Susie L disse...

Olá,

ficaram super giros! E pensar que isto é feito de papel...
Bom final de semana.
Susie L

Catarina Fernandes disse...

parabens =D lindos trabalhos

Pinturas d'Anita disse...

que ideia original... ficaram muito bem e bem giros!.. beijinhos e bom fim de semana

xana disse...

Ola minha querida Manela!!!
Como estás??
Passei para te desejar um bom domingo e deixar-te uma jokinha do tamanho do mundo ...

xana

Linda disse...

Olá Amiga!
Venho agradecer o simpático comentário que deixou no meu blog.
Aproveito para lhe desejar que tenha uma boa semaninha.
bjs.
Linda

Nile e Richard disse...

Olá meminas,boa noite.
Lindíssima as bijus de voces.
abçs.Richard.

Moleca disse...

ficaram lindos!!!
parabens.
bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin