domingo, 25 de janeiro de 2009

Caixa de Chá "Menina Country" 4

Caixa de Chá em Madeira (6 divisões) pintada com tinta acrílica, na qual foi utilizada a técnica da découpage e pintura manual. O interior é também pintado e decorado com découpage e várias decorações manuais. Bastante prática e bonita, permite uma óptima arrumação por sabores.

Dimensões: 21, 8 x 15 x 8,2 cm
VENDIDA
Para saber o preço ou encomendar por favor enviar um email para artesdefada@gmail.com e se os artigos estiverem disponíveis serão enviados pelo correio após transferência bancária ou entregues em mão (para valores superiores a 75,00 Fadas) para a zona do Porto, Vila Nova de Gaia, Maia e Gondomar.

22 comentários:

Paulinha disse...

Ola manas!!!
Vim dar um beijinho e dizer que a caixinha esta um amor :)

Linda disse...

Olá amigas.
A caixa está linda! e a tela também está maravilhosa, tal como as vélas resumindo gostei de todos os trabalhos.Tenham uma boa semana, com muita criatividade.
Beijinhos.
Linda

Coisas da Sandra disse...

Olá amigas, esta caixa está LINDISSSSIIIIIIMMAAAAA
adorei. Continuem estão a fazer trabalhos maravilhosos cada um melhor que o outro.
Boa Inspiração.
Jocas
Sandra Cabaço

candida disse...

esta caixa ta linda :)
bjis
candida

Visita-nos em: http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/

Anita Catita disse...

Olá queridas fadinhas!
Ficou linda e ternurenta a caixinha do chá, adorei:)

beijinhos

Anónimo disse...

Esta caixa de chá foi um sucesso!!! A nova dona adorou!!! Muito obrigada.Beijinhos.

Pink Bunny disse...

linda adorei

Shanna disse...

Olá madrinhas.
Finalmente apareço... muito trabalhinho, vocês sabem como é.
Como sempre coisas lindas...

Beijinhos

Duda disse...

Olá!
A caixinha está super linda.
Boa semana
Bjinhs

Carla e Paula disse...

ola lindas, passei por ca pra ver as novidades e ca estao... parabens pela caixinha ta um maximo. eu adoro esse desenho.
Kando puderem passem pelo o nosso cantinho tem la um trofeu pra voces.
Beijinhos e continuação de um bom trabalho
Carla

Salete Maia disse...

OLA!!!
SOU UMA VISITANTE DO VOSSO BLOG,GOSTO MUITO DAS VOSSAS PECINHAS EM ORIGAMI, ACHO MUITO ENGRAÇADO UM PEDAÇO DE PAPEL TOMAR A FORMA DE UMA FLOR OU UM PÁSSARO.
MAS O MEU COMENTÁRIO PRENDE-SE COM OUTRO MOTIVO...GOSTARIA DE SABER COMO É QUE CONSEGUEM IMPRIMIR FOTOGRAFIAS PARA DEPOIS APLICAR NOS TRABALHOS, É K JÁ ME FALARAM DE TANTAS MANEIRAS, MAS SEMPRE AVISAM K ESTA OU AQUELA MANEIRA COM A APLICAÇÃO DAS COLAS AS TINTAS DESBOTAM...SERÁ QUE ME PODIAM AJUDAR?
BEIJINHOS E OBRIGADO
SALETE MAIA

Susie L disse...

Vim espreitar e encontrei esta caixa linda... está um espectáculo... acho lindo a pintura country.

Bjs
Susie L

As Tralhinhas da Andreia disse...

bom resto de semana finalmente amanha já é quinta-feira... beijocas

Malu_zinha disse...

Oh minhas afilhadinhas.....
Eu sei que tenho andado distante.... mas tou "enfiada" em livros e apontamentos... e exames.... tou quase a ficar louca.... eheheh... mas pronto, estão quase a acabar e espero voltar em força pra vos dar a vossa merecida atenção.... e bastantes novidades !
Beijokas grandes com saudade

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Tens miminhos no meu blog!! :)

Se não quiseres todos, pega aqueles que mais gostas, ok??

Beijinho *

PS: Que linda a caixinha!!

Duda disse...

Olá!
Já tenho os teus guardanapos no envelope, prontinhos para na segunda seguirem viagem, lol.
Bom fim-de-semana, apesar da chuva.
Bjinhos

Linda disse...

Olá.
Passei para vos desejar um bom fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Paula Pereira disse...

Olá, passei para desejar
um bom fim de semana.
Beijinhos.
Paula

Nile e Richard disse...

Oi amigas,bom dia.
A caixinha está linda.Bom domingo para voces.bjtos.Nile.

Diana disse...

Olá minhas queridas,como sempre as vossas novidades estão lindas.
Já pensaram em fazer uma coisinha sobre o dia dos namorados para participar no meu concurso??
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemmm esta cxinha está um sonho!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente ESPECTACULAR!!!!
Atrevo-me a dizer que é muito provavelmente a caicxa mais espectacular que já vi dentro do género!
Parabens pelo imenso TALENTO!
Maria Lemos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin