segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Caixas com Azulejo

Caixa de Chá com Azulejo

Caixa de madeira para Chá, pintada com tintas acrílicas e decorada com um azulejo pintado à mão. Este vidrado é cozido em forno a altas temperaturas, e o efeito final é muito texturado e brilhante.

Dimensões: 16 cm X 16 cm X 9 cm
Indisponível

Caixa com Azulejo Girassol

Caixa de madeira quadrada, ideal para a casa de banho, pintada com tintas acrílicas e decorada com um azulejo com motivo de um girassol pintado à mão. Este vidrado é cozido em forno a altas temperaturas. Estas caixas podem ser efectuadas com azulejos pintados a pedido, podendo para o efeito escolher o motivo, ou enviar o próprio desenho. Há ainda alguns azulejos pintados em stock (para ver os publicados anteriormente clique aqui).

Dimensões: 16 cm X 16 cm X 4 cm
VENDIDA à nossa querida Ritinha

19 comentários:

Paulinha disse...

Muito lindos mesmo estes azulejos...beijinhos pra voces...

Shanna disse...

Olá lindas,
que caixas tão giras, muito lindas mesmo.

Beijinhos e boa semana

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá meninas!!

Que trabalhinhos tão lindos, adorei ambos. As cores foram muito bem escolhidas.
Beijocas
Mafalda

ritinha disse...

ai que caixas toão lindassss...
adorei a do sol...voces têm mesmo um jeitao para estas coisas!!!

ainda esta disponivel?
quanto custa?

ritasalmeida@gmail.com

beijokas

P.S. eu quero muito aquela caixa :)

ananda disse...

Muito giras!
:D
A minha mãe adora trabalhar em azulejo... um dia destes ainda publico as fotos dela.
Beijinho!

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Muito bonito os seus trabalhos.R.C.

Anónimo disse...

Olá Fadas Vizinhas!
As vossas caixas com azulejos ficam muito bonitas! Qualquer dia experimento.
Tenho um mimo para vocês no meu blog.
Beijinhos e boa semana.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Simplesmente lindas.R.C.

Unknown disse...

Fico feliz por os gatinhos estarem bem ;) Têm nascido poucos por causa das obras cá em casa e eu tb tive probs na net por isso estive off :P

Tou de volta :P

Mas n tarda tou de férias (do pc inclusive ;) )

Florderiscas disse...

Ola amigas

as ferias fizeram mesmo bem !!
Estas peças estão lindas lindas , cheia de cor e imaginacao !!
Cda vez que cá venho fico maravilhada !

beijinhos grandes

isabel

Unknown disse...

Olá fadinhas lindas,
As caixas estão soberbamente lindas, em especial a do Girassol que, acho particularmente fantástica.
Quanto ao (snif, snif...), não vale a pena, pois vão já, já, fazer parte da minha colmeia!!!
Um grande beijinho,
Lia.

Alexa disse...

Olá meninas!!
Que trabalhos lindos! Adorei as caixinhas...
Jinhos para as duas
Alexa

Lia disse...

Lindas essas caixinhas!
Adorei o azulejo da primeira delas!Que cores lindas!!
bjs
Lia

Anónimo disse...

Olá Manas Fadas!
Obrigada pelo comentário!
Também seria uma visita muito bem recebida, se pudessem ir!
Adorei as caixinhas! Muito lindas...Nem sei qual escolheria!
Beijinhos
Cláudia

Mena disse...

Olá!
É a primeira vez que vos visito, vi o vosso link no blog duma amiga e decidi espreitar. Têm trabalhos muito giros, parabéns.
Passem pelo meu blog e carreguem o miminho que lá deixei para as minhas amigas blogueiras que me visitam. Espero que venham a fazer parte do meu grupo de amizades virtuais.
bj
Mena

Mena disse...

Olá!
É a primeira vez que vos visito, vi o vosso link no blog duma amiga e decidi espreitar. Têm trabalhos muito giros, parabéns.
Passem pelo meu blog e carreguem o miminho que lá deixei para as minhas amigas blogueiras que me visitam. Espero que venham a fazer parte do meu grupo de amizades virtuais.
bj
Mena

Anónimo disse...

Ola Paula, precisava que me enviasses os teus gostos e morada para o mail anjinhadixa@gmail.com. para poder tratar da nossa troca- fantasi, estou quase a ir de ferias e quero deixar tudo pronto antes de ir.

Jokitas

Alexa disse...

Olá lindas!
Venho convidar-vos a conhecer o meu fórum:
http://arte-pontocruz.forumeiros.com/
um cantinho dedicado ao ponto cruz sem esquecer todas as outras artes que tanto gostamos.
Gostava de contar com a tua participação.
Jinhos
Alexa

Linda disse...

Olá Fadinhas.Esas caixinhas estão maravilhosas.
Bom feriado
beijinhos
Linda

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin